Canal 73

Homem arma emboscada, pede pizza e executa entregador a tiros

Por PH em 18/04/2023 às 17:37:35
Divulgação

Divulgação

OcorrĂȘncia foi registrada no Setor Amélio Alves, em Inhumas, na noite desse domingo (16), quando o acusado fugiu após o crime e é procurado pela polícia.

Arthur Silva, 24 anos, caiu numa emboscada e terminou executado a tiros, na noite desse domingo (16), quando o ex da atual namorada armou para que a vítima fosse entregar uma pizza e abriu fogo enquanto o jovem aguardava para fazer a entrega no Setor Amélio Alves, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia.

Arthur foi encontrado ainda com vida, porém gravemente ferido ao lado da moto. Recebeu atendimento de primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) e, em seguida, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municipal, onde não resistiu e teve a morte constatada.

Polícia Militar (PM) isolou o local do crime e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnica-Científica (PTC), responsĂĄveis pelos procedimentos no andamento da ocorrĂȘncia.

De acordo com as primeiras informações, o acusado ligou para pizzaria onde a vítima trabalhava, fez um pedido e exigiu que o rival fosse o entregador. No endereço, Arthur não foi atendido, fez contato com o estabelecimento e pediu que entrasse em contato com o cliente.

Assim foi feito e o assassino pediu que avisasse o entregador que esperasse no local. Em seguida, o trabalhador foi alvo de vĂĄrios tiros e o acusado fugiu.

Moradores da região acionaram a polícia e militares encontraram a vítima baleada e caída ao lado da moto.

O acusado foi identificado e a polícia descobriu que se tratava do ex namorado da atual da vítima. Ela foi acionada para prestar depoimento e relatou que o acusado teria dito a uma amiga que mataria Arthur. Acrescentou ainda que o assassino, no dia anterior ao crime, estava seguindo a vítima.

OcorrĂȘncia foi registrada como homicídio doloso, quando o acusado age com intenção de matar. Caso segue em investigação e a polícia segue nas buscas pelo assassino.

Fonte: G5news

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa