Canal 73

Bandidos envenenam cachorro, depois voltam e matam mulher a tiros

Por PH em 20/03/2023 às 12:25:51

Pai da vítima ouviu gritos e disparos, mas quando chegou no local, filha já estava morta

Ana Claudia Marinho dos Santos, de 38 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (19), na cidade de Figueirópolis D"Oeste (406 km de Cuiabá). O pai da vítima, que trabalha como segurança em um posto de combustíveis, próximo da casa onde ela vivia, foi o primeiro a chegar no local, mas Ana Claudia já estava morta

Dois dias antes, na sexta-feira (17), o cachorro da mulher foi morto envenenado, uma provável forma de facilitar a entrada dos assassinos em seguida.

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta de 01h30 quando a Polícia Militar foi acionada, após disparos de arma de fogo serem ouvidos na casa da vítima.

O pai da vítima, que estava de serviço em um posto de combustível, disse que ouviu gritos e disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ver quando uma motocicleta saiu do local com dois indivíduos.

Desesperado, ele foi até o local, onde encontrou a porta dos fundos arrombada e encontrou o corpo da filha já sem vida, com marcas de vários tiros pelo corpo, inclusive na cabeç

O local foi isolado até a chegada do plantonista da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O celular da vítima foi encaminhado para análise.

O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Jauru.

Fonte: Terramtdigital

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa