Canal 73

Depois de fiscalização do vereador Clodoilson Pires e comissão móveis de conselhos tutelares vão para reforma

Por PH em 20/03/2023 às 11:57:49
Foto: Rafael Dias

Foto: Rafael Dias

O trabalho dos vereadores começou a gerar resultados, após as visitas de fiscalização no dia 27 de fevereiro aos conselhos tutelares da capital, ontem, a SAS (Secretaria de Assistência Social) começou a recolher móveis estragados para reparo e prometeu a compra de novos por licitação.

O vereador Clodoilson Pires (Podemos), que ocupa a vice-presidência da Comissão Permanente de Proteção dos direitos da criança e do Adolescente, estava presente nas visitas e constatou diversas irregularidades e a situação precária dos cinco conselhos.

Por meio de nota, a SAS destaca que criou um núcleo administrativo somente para cuidar dos Conselhos Tutelares, "buscando otimizar as respostas" às demandas dos conselheiros.

"A SAS informa que estão sendo recolhidos apenas os móveis que necessitam de reparos e conserto. Tão logo o serviço seja realizado pela equipe de manutenção, os móveis serão entregues novamente ao Conselho", diz a nota.

O parlamentar continuará na fiscalização e em permanente vigilância para que os serviços sejam prestados à sociedade de forma eficiente. É o que todos queremos, que a rede de proteção funcione com eficiência.

Gabinete aberto – O gabinete do vereador Clodoilson Pires quer receber
suas solicitac?o?es e esta disponivel pelos meios a seguir:
• WhatsApp: 67 97400-2762;
• E-mail: [email protected];
• Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.
Assessoria de imprensa do Vereador

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa