Canal 73

Rua do Guanandi 2 carece de atenção e Tiago Vargas pede providência ao Poder Executivo

Por PH em 19/03/2023 às 11:45:34

Muitas ruas de Campo Grande estão precisando de atenção devido aos estragos causados pelas fortes chuvas. Em suas andanças pelos bairros da cidade, o vereador Tiago Vargas e sua equipe foram acionados para fiscalizar a rua Betim, no bairro Guanandi 2.

"Por ser uma rua sem asfalto e com o volume grande de água da chuva dos últimos dias, as crateras aumentam e, sem contar, os dois bueiros abertos que estão causando um imenso perigo para os moradores que ali circulam. A situação está calamitosa", explica Vargas.

A equipe conversou com os moradores do local e todos fizeram a mesma reclamação: a falta de asfalto está prejudicando a vida de todos. "Para quem tem carro, às vezes, fica intransitável. Quando precisamos chamar motoristas de aplicativos, eles não querem nem entrar aqui na rua", reclama Adélia Bilac, moradora do bairro há mais de 30 anos.

"Já encaminhamos indicação para a prefeitura tomar as devidas providências sobre a rua Betim. De imediato, pedimos patrolamento, encascalhamento e solução para tampar os bueiros abertos e também retirada de lixo da via", conclui o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro

Comentários

Assembleia Legislativa