Canal 73

Empresário Luiz Carlos recebe Moção de Louvor e Congratulação do vereador Samyr Qualhada (PTB)

Por PH em 16/03/2023 às 00:45:19
Divulgação

Divulgação

O empresário Luiz Carlos da empresa Sanear Projetos e Engenharia Ltda., foi agraciado com uma Moção de Louvor e Congratulação, no plenário da Câmara Municipal de Corumbá.

A singela homenagem, de autoria do vereador Samyr Qualhada (PTB), foi realizada durante sessão ordinária e contou com a aprovação de todos os demais parlamentares presentes.

O intuito do autor foi destacar a atuação do homenageado e parabenizá-lo pela excelência dos serviços prestados ao município no ramo de limpeza urbana. A proposta rendeu muitos elogios e comentários entre os nobres edis e da população Corumbaense.

"Estou muito feliz e honrado em poder realizar esta homenagem".

Ao empresário Luiz carlos, como é carinhosamente conhecido na cidade, é um empresário muito conceituado e comprometido, merecedor deste reconhecimento. Luiz Carlos tem realizado um excelente trabalho em Corumbá e contribuído muito com o desenvolvimento da nossa cidade, oportunizando 90 (noventa) empregos diretos e dezenas de indiretos gerando renda, o que é importante para o fomento da economia e melhoria na qualidade de vida de toda a população", destacou o autor, Samyr Qualhada.

Quem teve a oportunidade de visitar a empresa onde tem-se o prazer de ver funcionários dedicados e consciente ecológicamente, fruto de um trabalho de um empresário que respeita o ser humano valorizando a qualidade de seu trabalho pela didicação no que faz, melhorando e aparelhando o trabalho de sua empresa, haja vista a justa homenagem a um empresário de resposabilidade, comprometido em melhorar a qualidade dos serviços prestados por sua empresa à população Corumbaense.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa