Canal 73

Modelo nua usa acessórios para cobrir só o necessário

Por PH em 15/03/2023 às 16:08:07
As fotos pra lá de ousadas foram publicadas nas redes sociais | Reprodução/Instagram

As fotos pra lá de ousadas foram publicadas nas redes sociais | Reprodução/Instagram

A musa esteve presente no tapete vermelho do Oscar 2023 que ocorreu no último domingo (12)

Na tarde da última terça-feira (14) a modelo e influenciadora Ashley Graham, de 35 anos, fez a temperatura da internet subir ao publicar fotos ousadas nas redes sociais. A musa, que esteve presente no tapete vermelho do Oscar 2023, decidiu compartilhar um pouco dos bastidores do evento mais aguardado do ano no mundo do cinema, além de fotos aleatórias que mostram seu dia a dia.

Ashley, que é conhecida por ser uma modelo plus size, não economizou na sensualidade e em uma das fotos aparece completamente nua, cobrindo apenas o necessário com alguns acessórios. Para legendar as imagens, a modelo usou apenas alguns emojis.

CONFIRA!

Além das fotos quentes, Ashley mostrou momentos fofos ao lado do cineasta Justin Ervin, com quem possui três filhos: Isaac, de 3 anos de idade, e os gêmeos Roman e Malekey, de apenas 1 ano. A modelo também mostrou que é gente como a gente ao postar fotos tomando café na cama, massageando os próprios pés e até cortando uma pele do dedão do pé.

Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, Ashley Graham provou mais uma vez que é uma das modelos mais influentes e queridas do mundo fashion. Os fãs da musa não pouparam elogios e encheram a publicação de comentários positivos.

Fonte: DOL

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa