Canal 73

Mulher foge com outro homem, e marido se casa com esposa do amante

Por PH em 12/03/2023 às 01:07:57
Reprodução

Reprodução

Uma mulher que até então era casada fugiu com outro homem, com ela estavam os três filhos do casal. Então o marido se casou com mulher de amante

Uma mulher que até então era casada fugiu com outro homem, com ela estavam os três filhos do casal. O marido abandonado instigado pela vingança decidiu se casar com a ex-esposa do amante, deixando o caso ainda mais problemático e confuso.

O curioso casório aconteceu na Índia, no estado de Bihar. Neeraj e Rubi Devi se casaram em 2009 e tiveram quatro filhos. Em uma data não informada, Neeraj descobriu que Rubi tinha um amante chamado Mukesh e insitiu a ela que cortasse relações com ele.

Sem muitas esperanças, Neeraj consultou os anciões da cidade, que ajudam a comunidade a resolver problemas sociais do tipo. Nem com o pedido dos anciões Rubi e Mukesh retornaram para a cidade.

Segundo o jornal India Today, Neeraj acabou conhecendo a esposa de Mukesh, que coincidentemente também se chama Rubi. Após várias conversas telefônicas, os dois começaram a gostar um do outro e finalmente se casaram, em 18 de fevereiro, em um ato que foi interpretado localmente como vingança, mas ele afirma que foi por amor.

Mulher foge com outro homem, e marido se casa com esposa do amante.

Fonte: Jbr

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa