Canal 73

PC conclui que empresário matou bancária após paixão rejeitada

Por PH em 08/03/2023 às 11:02:56
Reprodução

Reprodução

Homem usou moto para cometer crime; os dois tinham uma filha

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis concluiu o inquérito policial que apurou o assassinato da bancária Leidiane Souza Lima, de 34 anos, e representou pela prisão preventiva do autor, o empresário Antenor Alberto de Matos Salomão, que foi deferida pela Justiça na tarde desta terça-feira (07.03). No dia 27 de janeiro deste ano, por volta das 07h30, Leidiane saía de casa para o trabalho, no bairro São Jorge, quando ao se aproximar de seu veículo foi surpreendida por um homem de capacete, fez vários disparos de arma de fogo contra a vítima, inclusive, após ela já estar caída.

A bancária foi a óbito ali mesmo. A equipe da DHPP, imediatamente, realizou diligências para apuração do crime e após várias oitivas foi encaminhada representação pela prisão temporária contra o homem de 51 anos, preso em 06 de fevereiro. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados a ele, oportunidade em que foram apreendidos alguns objetos úteis à apuração do crime.

O autor do homicídio teve um relacionamento amoroso com a vítima e tiveram uma filha, que atualmente tem três anos. Após um minucioso trabalho investigativo, a equipe policial apurou que Antenor foi o autor dos disparos contra Leidiane.

A investigação também apontou que o crime foi minuciosamente premeditado pelo executor. A motivação para o homicídio, conforme apurou a Polícia Civil, decorreu do fato de que o executor ainda teria sentimento amoroso pela vítima e não teria sido correspondido, além de ambos estarem em litígio em relação à guarda judicial da filha.

Fonte: Folha Max

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa