Canal 73

Vereador Ademir Santana é homenageado pelo Portuguesa MS com Título de Honra

Por PH em 03/03/2023 às 08:46:33
Divulgação

Divulgação

Aconteceu na noite dessa última terça-feira (28/02), a cerimônia de apresentação da nova diretoria da Associação Atlética Portuguesa MS.

O evento realizado em um espaço privativo no Éden Lounge, reuniu a imprensa, familiares da diretoria empossada e ex-jogadores da liga profissional do São Paulo Futebol Clube.

O vereador Ademir Santana, que é apoiador e incentivador do futebol amador, foi nomeado como Diretor-técnico e garantiu que o time retorna com mais confiança e foco nos campeonatos nacionais.

História – No ano de 2011, o presidente Gilmar Ribeiro da Silva, juntamente Giuvani Ribeiro da Silva, vice-presidente, assumiram o comando da Associação Atlética Portuguesa que funcionou até o ano de 2014, no futebol profissional do Estado. Porém, por falta de estrutura e incentivo financeiro, o clube precisou ser desativado.

O principal objetivo da equipe é disputar a Série B e Série A do Campeonato Sul-matogrossense e, em no máximo 02 anos, disputar a Copa do Brasil.

Atualmente, a Portuguesa conta com 12 novos novos diretores, sendo eles: CLEITON FERREIRA DE MENEZES, RODRIGO DE SOUZA SILVA, EMERSON ADILSON DOS SANTOS, CÉSAR HENRIQUE BATISTA, YURI SOARES LOPES MARQUESAN, RODRIGO VICENTE SANTANA, GIUVANI DIAS DA SILVA, JULIO CESAR SOUZA DA SILVA, JOSÉ MARCIO NUNES DA SILVA, GILMAR RIBEIRO DA SILVA, MARCELO JOSÉ DA SILVA, DJALMA MALDONADO GOMES, juntamente com os Embaixadores Souza e Leandro Guerreiro, ex- jogadores do São Paulo Futebol Clube.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa