Canal 73

Passageiro mata taxista, rouba carro para perseguir a ex e sofre acidente em MS

Por PH em 27/02/2023 às 01:03:18
Divulgação

Divulgação

Um taxista de 75 anos, identificado como José Pereira de Souza, foi morto ao fazer uma corrida entre Camapuã e São Gabriel do Oeste, neste sábado (25). O corpo dele foi encontrado em uma estrada vicinal da BR-060. Conforme o Midimax, o carro foi roubado pelo passageiro, que seguiu até São Gabriel e teria tentado assassinar a ex-companheira. O suspeito capotou o veículo durante a fuga e teve traumatismo craniano.

José teria recebido um pedido de corrida em Camapuã, cidade onde morava, e tinha como destino São Gabriel do Oeste. O autor teria pedido para ele entrar em uma estrada vicinal durante o percurso e roubado o veículo, um Fiat Uno. José foi encontrado na noite deste sábado (25) na mesma estrada, com uma carteira e documentos ao lado do corpo. Ele tinha ferimentos na cabeça, provavelmente causados por objetos cortantes.

Durante a fuga, o autor capotou o carro roubado e precisou ser encaminhado para receber atendimento médico. "Fomos informados de que ele teve traumatismo craniano e está internado na Santa Casa, em Campo Grande, com hemorragia interna e fratura na cervical", explica.

Ainda conforme explicado pela família, foi registrado também um boletim de ocorrência da tentativa de feminicídio na delegacia de São Gabriel do Oeste. "Não sabemos se alguém ligou para ele ou se a corrida já estava marcada. Vamos tentar descobrir isso com os taxistas, eles são muito unidos. A última vez que meu irmão foi visto saindo de casa era umas 5h ou 6h de sábado", disse o familiar.

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa