Canal 73

Ex-mulher é suspeita de atropelar e matar seu ex-marido na noite deste domingo

Por PH em 20/02/2023 às 11:04:03
Reprodução

Reprodução

A condutora do veículo, foi socorrida com vida, em bom estado geral, com sinais evidentes de possível embriaguez alcoólica.

Por volta das 23 horas de ontem, domingo (19), Alex Mota de 32 anos que segundo informações de testemunhas saiu de uma conveniência localizada na Av. Dante Martins de Oliveira e conduzia sua motocicleta na Rua Samaúmas, quando em frente ao colégio 13 de Maio foi surpreendido por sua ex-mulher que conduzia um Ford Fiesta.

Nossa redação chegou juntamente com os peritos da POLITEC e acompanhou todos os trabalhos da perícia.

Segundo os peritos, a ex-mulher do condutor da motocicleta usou o carro como uma arma para atropelar e matar seu ex-marido.

Os peritos analisaram que a mulher colidiu na traseira da motocicleta desequilibrando o piloto da motocicleta fazendo-o cair ao chão. Neste momento ela jogou o carro novamente em cima do ex-marido e batendo de frente com um poste de energia que veio a cair.

A vítima já em óbito ficou presa em baixo do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegarem no local e já se deparam com a motocicleta em baixo do veículo com uma vítima já em óbito.

A condutora do veículo, foi socorrida com vida, em bom estado geral, com sinais evidentes de possível embriaguez alcoólica, sem sinais de fraturas, apenas algumas escoriações leves. Ela foi levada ao hospital municipal de Guarantã do Norte.

Segundo familiares que estavam no local, o casal tem dois filhos e conviveram juntos por 5 anos.

Todas as testemunhas ouvidas e câmeras de seguranças serão analisadas para esclarecer melhor a fatalidade que houve no local.

Fonte: Terramtdigital

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa