Canal 73

Homem mata ex-marido da namorada a tiros durante briga em feira; veja vĂ­deo

Por PH em 13/02/2023 às 17:01:35
Reprodução

Reprodução

OcorrĂȘncia foi registrada nesse domingo (12) no Setor Central de Quirinópolis, onde além de matar o rival, ainda deixou uma terceira pessoa baleada.

Homem é "cercado" pelo ex-marido da namorada e mata o rival a tiros, na frente dela, durante discussão na feira, localizada no Setor Central de Quirinópolis (300 km da Capital), nesse domingo (12). Uma terceira pessoa foi atingida por uma "bala perdida" e o acusado preso em flagrante.

Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrĂȘncia, constatou a morte da vítima e prestou atendimento de primeiros socorros ao homem baleado, que foi encaminhado ao Hospital Municipal.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e fez a prisão do acusado.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi à feira jĂĄ com a intenção de encontrar o atual namorado da ex para tirar satisfações e acabou se deparando com o casal. Começou a discussão tirando satisfações, jĂĄ que tinham avisado que o rival estaria se aproximando da casa dos filhos e atirando. Em seguida, deixou o aviso de que não queria que isso acontecesse mais.

Os dois entraram em luta corporal no meio da feira. Em determinado momento, o acusado corre no carro, pega a arma e começa a atirar. A vítima corre, mas é atingido e morre no local.

Um terceiro homem, que não teria nada a ver com a situação, foi atingido por um tiro na mão.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas ficou em silĂȘncio durante o depoimento e entregue à Unidade Prisional de Quirinópolis, onde segue à disposição da Justiça.

Segundo O delegado MĂĄrcio Henrique, além do crime de homicídio, o acusado deve responder por tentativa de homicídio, pelo "dolo eventual" contra homem atingido na mão, e por porte ilegal de arma de fogo.

Caso segue em investigação.

Vídeo registrado no momento do crime por populares mostra o tumulto no local no momento do crime, é possível ouvir os tiros e uma mulher dizendo ao fundo: "Matou, meu Deus!

Assista

Fonte: G5news

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa